Sobre este Blog

Sabe quando algo te marca a ponto de você esquecer detalhes do ocorrido, mas não de certo detalhes, pois é, isso aconteceu comigo quando assisti um filme de guerra chamada ... bem, não lembro o nome todo do filme, mas sei que levava o primeiro nome de um dos personagens principais, o artharchist, que de alguma forma me marcou bastante.

Claro, não vou contar toda a história do filme, mas ele se passa em meados da segunda guera mundial #, com uma séria de conflitos e baixas por todos os lados, mas ao mesmo tempo, é marcado pelo personagem careca deste menino.



Não sei o que mais me chamou a atenção dele, mas acho que o fato de esperar pelo fim de uma forma totalmente diferente deva ter sido um dos fatores primordiais.

Desde então, passei a lembrar e decorar este nome complicado, mas que para mim, se tornou um nome muito claro e obvio, por isso, não tinha como chamar este projeto de outro nome, a não ser este mesmo, que está comigo há tempo (ao menos em minha cabeça).

Quando decidi criar um blog para escrever um pouco e aliviar os pensamento, me deparei com a tela da escolha do nome e após alguns minutos filosofando, eis que o nome surge como água para quem tem sede, era este mesmo.

Espero que goste das minhas postagens e acima disso, que possa participar vez ou outra de algumas coisas que eu for publicar por aqui.